quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pelotas: Homem é preso com 101 kg de maconha

Na tarde desta quinta-feira (6/6) Leonardo Mendes de Ávila foi preso em Pelotas. Ele portava 101 kg de maconha. A droga estava escondida em malas embaixo dos bancos do veículo que o traficante dirigia, um Renault Clio.

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal que realizava uma barreira na BR-116 no momento em que o carro em que estava Leonardo passou. “Recebemos a informação de que o mesmo indivíduo que havíamos prendido em 2003 estava vindo em direção a Pelotas e o automóvel aparentava estar com excesso de peso”, explicou o delegado Cássio Berg. No momento em que entrava na cidade, próximo a Avenida Fernando Osório, o veículo foi interceptado e revistado. A droga estava divida em tabletes e escondida também no porta-malas e nas laterais do carro.

Leonardo Ávila já havia sido preso em 2003 pelo mesmo crime. Na ocasião ele e outras duas pessoas foram flagradas com 148 quilos de maconha..

De acordo com a Polícia Federal a execução de barreiras é comum e vai seguir acontecendo. “Nós sempre organizamos essas atividades que não tem nem hora nem local certo para acontecer” acrescenta Berg.

Nenhum comentário: