terça-feira, 3 de junho de 2008

Pelotas: Ritmo acelerado


Na ultima hora os preparativos para a 16ª Fenadoce estão intensos



Amanha (3/06) a partir das 14h está oficialmente aberta mais uma edição da feira mais doce do país, a Fenadoce. No centro de eventos a correria é grande para deixar tudo pronto. Nos pavilhões do Centro de Eventos dezenas de operário trabalham na montagem final dos mais de 400 estandes que já foram todos comercializados há mais de um mês. “Temos uma lista de espera tão grande para estandes que poderíamos fazer outra Fenadoce”, afirmou a gerente executiva do evento Michele Lima.

Com as mãos e o rosto sujo de tinta o operário Carlos Guedes explica que essa hora da montagem é realmente a mais complicada e só pode ser feita agora: “A montagem é o mais difícil pra gente, mas vai ficar tudo pronto a tempo”.

Entre as centenas de expositores está Claudionor Fernandes, ele veio de Caxias do Sul e pela primeira vez expõe seus produtos na feira. A idéia é de expandir a revenda de talheres para a Zona Sul. “Essa é uma oportunidade de já conquistar os clientes da região com o nosso produto, fazer um primeiro contato”, explica Claudionor.

No estágio em que é Fenadoce está as doceiras afirma que é difícil inovar todo ano. Eulália Duarte, responsável por uma das doçarias mais tradicionais da cidade, garante que a novidade desta edição vão ser os doces que vão ser feitos no próprio estande: “O público que vier a feira vai poder conferir o pastel de santa clara sendo assado na hora e comer o doce ainda quentinho”.

O que? 16ª FENADOCE

Quando? De 4 à 22 de Junho

Onde? Centro de Eventos

Horários? De Seg. à Qui. das 14h às 23h
De Sex. à Dom. das 10h às 23h

Quanto? R$5,00 ingresso com direito a um doce
R$5,00 valor do estacionamento



Nenhum comentário: